✿Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

✿EU PROCURO POR MIM...✿


"Vir a Ser
Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu
e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber
que ainda não sei,
mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim...
Processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei
São verbos que se conjugam
sob a áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina
Porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que
me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não
Soube escolher."

(Pe. Fábio de Melo)

Um comentário:

ღVera Luciaღ disse...

Cσмσ é вσм тєr αмigσs...     
Cαđα điα é мαis µм điα þαrα мє ємσciσηαr Cαđα þαlαvrα qµє rєcєвσ, cαđα gєsтσ, cαđα cαriηhσ.тєr αмigσs é мµiтσ вσм...Cαđα мαηhã, đєscµвrσ qµє rєcєвi мµiтσ мαis qµє þrєsєηтєs, Rєcєвi cαriηhσ є issσ ηãσ sє cσмþrα. Qµєrσ αgrαđєcєr þσr cαđα þαlαvrα αмigα, Cαđα gєsтσ đє αмσr qµє rєcєвi є
rєcєвσ тσđσs σs điαs.
Eµ qµєrσ µм вєм єησrмє α vσcês!

Sєjα fєliz!